Cuidados que se deve ter com produtos eróticos:

Se o produto que adquiriu funciona com pilhas ou baterias, verifique a posição correta das pilhas (lado positivo, lado negativo) para o funcionamento correto. Jamais deixe um produto eletrônico ter contato com a água, exceto produtos à prova d´água, pois acarretará um dano ao produto, podendo ter seu funcionamento prejudicado ou não funcionar;

Produtos de uso íntimo, como próteses penianas, vibradores, capas penianas, entre outros, sempre antes e após o uso lavar com água e sabão neutro para manter a higiene e a melhor conservação do produto;
Não use óleo mineral ou lubrificante a base de óleo em acessórios eróticos porque podem causar a deterioração do produto. Produtos que apresentarem defeitos causados por óleo mineral ou lubrificante à base de óleo não serão trocados.

Guardar em local seco e arejado;
Não compartilhar de produtos íntimos com outras pessoas;
Previna-se! Use Camisinha!


Política de Devolução

Na Hot Sex Shop, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Primeiramente entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, qual o produto deseja trocar e explique o motivo da desistência. Nossos atendentes entrarão em contato por e-mail informando as instruções de como proceder com a troca.


Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido ou nome completo e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
No caso de vestuário não efetuamos devolução pois se trata de peças íntimas, calcinhas, fantasias, espartilhos. Por questão de higiene e conservação do produto. Só será feita troca do produto vestuário se o mesmo apresentar defeito de fabricação.

Obs.: Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou se a entrega for via motoboy poderá efetuar o pagamento para o entregador. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Política para Troca de Produto com Defeito

A Hot Sex Shop oferece garantia de 90 dias, contados a partir da data da compra.
Serão abrangidos por esta garantia produtos que apresentarem defeito de fabricação dentro do prazo acima. O produto que for diagnosticado defeito por mau uso não será trocado.
Primeiramente entre em contato pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido, qual o produto apresentou defeito e especifique o defeito, se possível envie fotos. Nossos atendentes entrarão em contato por e-mail informando as instruções de como proceder com a troca.
Para ser efetuada a troca é necessário que o cliente envie o produto até a loja, via Correios ou Motoboy, com o comprovante de compra emitido pela loja e a embalagem original do produto.
Após a constatação do defeito será reenviado outro produto em perfeitas condições sem custo para o cliente com a forma de envio PAC (encomenda normal).


Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

O produto deve estar lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada.
Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção.
Coloque dentro da caixa o número do seu pedido ou nome completo e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
Serão trocados os produtos que apresentarem defeitos de fabricação. O produto que for diagnosticado defeito por mau uso não será trocado.
Se o produto não apresentar defeito, (mau posicionamento das pilhas, por exemplo) será cobrado o valor do frete referente ao novo envio.

Se ainda permanecerem dúvidas entre em contato pelo e-mail
[email protected] ou pelos telefones: (51) 3051-7950 (51) 3477-7950

Horário de atendimento de Segunda à Sexta-feira das 9h às 19h.